
E já que o assunto é seleção, hoje vi o amistoso entre Coreia do Norte e Grécia. Não teria nada de mais a comentar sobre o empate em 2x2 se não fosse um jogador em particular. O cara da seleção da Coréia do Norte, chamado de "Rooney Asiático", o destaque, o autor dos dois golaços da seleção norte coreana: o...o...cara, não sei qual o nome dele! Mas sei que veste a camisa 23. O primeiro gol foi após uma cobrança ensaiada (sim, os norte coreanos também ensaiam cobranças de falta), o tal camisa 23 cortou um grego e mandou um balaço. Golaço da Coreia, o gol do empate em 1x1. Talvez por conta da minha completa ignorância a respeito da seleção asiática, achei que seria só chutão, contra ataque, pancadas, enfim. Mas me surpreendi com um bom toque de bola da Coreia.
O segundo gol foi exatamente assim: no toque de bola. O camisa 23 recebeu e fuzilou a meta grega. Outro belo gol da seleção que será o primeiro adversário do Brasil. Já que falei pra abrir os olhos com a Argentina, repito o mesmo em relação a Coreia do Norte. Não querendo comparar o "camisa 23" com Messi, Tevez e cia, mas é bom ficar atento.
A Coréia é um time que não sofre muitos gols, apesar de não fazer muitos também. Se não for pra abrir os olhos, que abra pelo menos um e não dê chance pro azar.
Rumo ao Hexa, Brasil.
Abraço.
0 comentários:
Postar um comentário