
Ballack, Beckham, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho, Adriano...alguém tem coragem de não apontar algum deles como possível craque da Copa? É, qualquer um deles tem qualidade para ser o "Cara" da Copa, se não fosse um pequeno detalhe: nenhum deles vai pra Copa. Seja por lesões ou por terem sido excluidos pelos seus treinadores, o fato é que numa copa com tantos desfalques, a chance dela se tornar chata era imensa, certo? Errado.
Por sorte, ainda temos um bom número de canditados a craque da Copa. Se pegarmos só as seleções grandes, já temos um bom número. Kaka, Maicon, Daniel Alves, Luís Fabiano, Nilmar, Robinho (Brasil), Messi, Diego Milito, Arguero, Tevez, (Argentina), Cristano Ronaldo (Portugal), Fábregas, Torres (Espanha), alem de Drogba (Costa do Marfim) e Etô'o (Camarões). Enfim, a lista é grande.
Cada um nas suas características, personalidades, técnicas ou simplesmente pela adoração do público. Se muitos esperam uma copa chata e sem estrelas suficiente, se enganam e muito. Temos uma constelação de craques prontos para entrar em campo e dar o show que todos queremos ver.
Pelo menos, é o que eu e todo mundo esperamos deles.
Abraço
0 comentários:
Postar um comentário