sexta-feira, 11 de junho de 2010

Duas horas perdidas...


Já temos o primeiro candidato a pior jogo da Copa. O que foi França x Uruguai? Que jogo horrível, horroroso e deprimente. É, deprimente, porque só assim pra classificar o nível a qual chegou duas seleções campeãs mundiais.

O primeiro tempo foi ruim e quem esperava que o segundo fosse melhor (eu, por exemplo) percebeu que nem tudo é tão ruim que não possa piorar. Uma infinidade de passes errados, jogadas mal feitas, nenhuma chance real de perigo, enfim, um jogo chato e horrível.

Confesso que é até exagero da minha parte dizer que foram duas horas perdidas já que dormi em alguns momentos do jogo. É humanamente impossível ver esse jogo inteiro sem se distrair com algo mais interessante (no caso, até uma mosca voando era).

E ainda ouço gente falando que a França é candidata ao título. Com esse time não é candidata nem a chegar as semi finais. Pode chegar? Claro, sorte existe e os prognósticos são feitos para serem desafiados, mas depois desse jogo, só resta se apegar muito a sorte pra acreditar na França campeã. O Uruguai então, nossa. Ainda pode comemorar o empate já que jogou com um a menos. Mas convenhamos, nem com um a mais, ganhariam o jogo.

Rumo ao Hexa, Brasil!

Abraço

0 comentários:

Postar um comentário