segunda-feira, 7 de junho de 2010

Erros x Acertos


Quem vê o resultado de 5x1 de cara acredita que foi um jogaço, cheio de gols, dribles e um domínio total do time vencedor. Quem vê um resultado desses num jogo entre Brasil e Tânzania, já muda um pouco de pensamento, acha que não foi nada de mais, afinal, é a seleção Brasileira, não?! Quem já viu realmente o jogo, vê que 5x1 não é bem um resultado verdadeiro.


O Brasil acertou, mas errou e muito. No jogo em questão, acertou mais do que errou, e contra uma seleção como a Tânzania, é o suficiente pra golear. Mas contra uma Inglaterra, Argentina, Portugal ou Espanha, pode ser que tantos erros não sejam perdoados por um Rooney, Cristiano Ronaldo ou Messi da vida.

A defesa, ponto alto da Canarinho, falhou e muito. Se não fosse o Gomes, a Tânzania poderia ter feito mais gols. Convenhamos, tomar um gol da Tânzania, já é ruim. Imagina pensar que os tânzanianos (lá vem esses nomes de novo...) poderiam ter feito mais?

Kaka ainda esta lento e sem ritmo. Contra uma Coréia do Norte, Kaka com 70% já é o suficiente. Já contra Portugal...Alem disso, Felipe Mello me assusta cada vez mais. Como um cara desses erra tanto passe? Como um cara desses toma cartão amarelo NUM AMISTO contra a TÂNZANIA?!?!?! Não dá, cara. Ramíres entrou bem no seu lugar e ainda fez 2 gols. Bela atuação.

Sei que Dunga não vai abrir mão de Felipe, pelo menos, até a estréia, mas minha esperança é que a boa atuação do ex-cruzeirense tenha pelo menos colocado uma dúvida na cabeça de nosso anão-treinador.

Agora, acabou o momento de errar. Acabou os amistosos, eliminatórias ou testes. Agora é pra valer, hora do tudo ou nada. Até agora, os vários acertos foram condecorados com vitórias e títulos e os vários erros foram perdoados ou concertados. Mas na hora do "vamo ver", não existe perdão nem segunda chance. É acertar o máximo e errar o mínimo para as vitórias e o título virem.


Abraço e RUMO AO HEXA, BRASIL!

0 comentários:

Postar um comentário