sábado, 12 de junho de 2010

Surpreendente Messi





A Argentina venceu um jogo duro contra a Nigéria (talvez a melhor seleção africana na Copa) por 1x0. O fato da Argentina vencer não é surpresa, afinal, tem um bom time, apesar de não ter um padrão de jogo. A grande surpresa foi a brilhante atuação de Messi. O 'La Pulga' que não costuma jogar bem na seleção fez um jogaço. Podia ter feito 2 ou 3 gols, um deles, diga-se de passagem, seria um golaço. Chute de canhota, no angulo. Se o goleiro nigeriano tivesse cortado a unha, não chegaria lá, pois tirou com a pontinha do dedo. O goleiro, aliás foi o destaque da Nigéria. Se não fosse por ele, a Argentina tinha aplicado a primeira goleada da Copa.


Não que nossos hermanos tenham feito um jogaço. Aliás, NENHUMA seleção jogou realmente bem. Talvez a Coréia do Sul tenha feito o melhor jogo até agora, enfim. O fato é que a seleção de Maradona tem Messi, e ele desequilibra. Tevez e Veron não jogaram nada e talvez a grande preocupação da Argentina seja com a defesa. Se com quatro zagueiros consegue tomar pressão da Nigéria, é porque tem algo errado.


Deve se classificar até com certa facilidade. O maior desafio talvez seja a Coréia do Sul. A Gréia não oferece perigo e o grande favorito, que era a Nigéria ficou pra atrás.

Rumo ao Hexa, Brasil!

Abraço

0 comentários:

Postar um comentário