
Com apenas 3 titulares em campo a Argentina bateu a Grécia por 2x0, gols de Demichelis e Palermo e apenas confirmou o óbvio: Argentina classificada em primeiro para as oitavas-de-final. Sem surpresas, sem sustos e com 100% de aproveitamento. Campanha impecável até aqui.
Se tem alguma surpresa nessa campanha é a sensacional fase de Lionel Messi. O melhor do mundo vem jogando uma barbaridade e mesmo jogando num time reserva, brilhou com jogadas e dribles incríveis. A bola na trave após uma lindíssima jogada não entrou porque não quis. Após suas grandes atuações, só anda faltando mesmo um golzinho para coroar suas jogadas.
Hoje, um exemplo é que o gol de Palermo se originou após um chutaço do camisa 10 argentino que driblou, ajeitou o corpo e mandou o balaço defendido pelo goleiro gr
ego. No rebote, Palermo, que com 34 anos fazia sua estréia em Copas do Mundo, mandou pra rede. Só a titulo de observação: é incrível o faro de gol do Palermo. O cara, com 34 anos, em sua estréia em Copas, ficando em campo menos de 10 minutos, faz um gol. Santa estrela.

No outro jogo, a Coréia do Sul empatou em 2x2 com a Nigéria e se classificou para as oitavas pela primeira vez jogando fora de casa. A Nigéria se despede da Copa com uma pífia campanha com duas derrotas e um empate.
E quem diria que a única seleção que conseguiu fazer frente com a Argentina no grupo, seria eliminada assim? Coisas que só acontecem nessa Copa...
Rumo ao Hexa, Brasil!!
Abraço
0 comentários:
Postar um comentário