
Com apenas 3 titulares em campo a Argentina bateu a Grécia por 2x0, gols de Demichelis e Palermo e apenas confirmou o óbvio: Argentina classificada em primeiro para as oitavas-de-final. Sem surpresas, sem sustos e com 100% de aproveitamento. Campanha impecável até aqui.
Se tem alguma surpresa nessa campanha é a sensacional fase de Lionel Messi. O melhor do mundo vem jogando uma barbaridade e mesmo jogando num time reserva, brilhou com jogadas e dribles incríveis. A bola na trave após uma lindíssima jogada não entrou porque não quis. Após suas grandes atuações, só anda faltando mesmo um golzinho para coroar suas jogadas.
Hoje, um exemplo é que o gol de Palermo se originou após um chutaço do camisa 10 argentino que driblou, ajeitou o corpo e mandou o balaço defendido pelo goleiro gr
ego. No rebote, Palermo, que com 34 anos fazia sua estréia em Copas do Mundo, mandou pra rede. Só a titulo de observação: é incrível o faro de gol do Palermo. O cara, com 34 anos, em sua estréia em Copas, ficando em campo menos de 10 minutos, faz um gol. Santa estrela.
ego. No rebote, Palermo, que com 34 anos fazia sua estréia em Copas do Mundo, mandou pra rede. Só a titulo de observação: é incrível o faro de gol do Palermo. O cara, com 34 anos, em sua estréia em Copas, ficando em campo menos de 10 minutos, faz um gol. Santa estrela. No outro jogo, a Coréia do Sul empatou em 2x2 com a Nigéria e se classificou para as oitavas pela primeira vez jogando fora de casa. A Nigéria se despede da Copa com uma pífia campanha com duas derrotas e um empate.
E quem diria que a única seleção que conseguiu fazer frente com a Argentina no grupo, seria eliminada assim? Coisas que só acontecem nessa Copa...
Rumo ao Hexa, Brasil!!
Abraço







0 comentários:
Postar um comentário