quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A um passo de colorir a América


O Gigante Colorado está a um passo de conquistar a América e pinta-la mais uma vez de Vermelho. A virada pra cima do Chivas no México foi o tipo de vitória pra ser lembrada e relembrada por anos a fio. Sempre que forem falar do Inter e da Libertadores de 2010, esse jogo concerteza será lembrado.

O massacre colorado no primeiro tempo, o gol achado do Chivas, o gol de empate do talismã Giuliano e o da virada do capitão Bolívar serã algumas das imagens que virão a mente quando falarem desse jogo. Méritos a uma equipe de qualidade indiscutível, e de um treinador que soube tirar o melhor desse time em pouco mais de um mês.

Celso Roth (pasmem!) não se apequenou diante da imensa e fanática torcida do Chivas, ignorou o campo de grama sintética e deu de ombros para o fato de jogar fora de casa e mandou seus comandados partirem pra cima. Isso é atitude de um técnico que quer vencer, ser campeão.

O Inter não ganhou nada ainda. O futebol é e sempre foi uma caixinha de surpresas. O Chivas pode vencer aqui. Mas nem isso apagará da memória o grande jogo que o Internacional fez ontem.

O passo mais difícil foi dado.

O Gigante da Beira-Rio vai ficar pequeno na quarta que vem.

Assim como a América, caso o Inter conquiste a Libertadores.

Falta pouco pro Gigante Colorado ser mais uma vez dono da América. Mas ainda falta.

Pra cima deles, Inter!

Abraço!

3 comentários:

Pilo disse...

Olá manow , eu tenho um blog sobre futebol e estou a procura de membros para a equipe , eu gostei das suas postagens e gostaria de saber se vc aceita ser da equipe do Passes de Letra >> www.passesdeletra.co.cc , qualquer coisa vai no blog e deixa recado no chat box ou mim add no msn > wanderley_pilo@hotmail.com

PC Guimarães disse...

Gabriel, vim retribuir a visita. Parabéns pelo blog. Sucesso. Brinquei com vc lá no Blog do PC.
abs
professor pc

Gabriel Arthur disse...

AHAHAHAH, eu vi a brincadeira! Tranquilo ;]

rssrsr

Abraço

Postar um comentário