
Estava eu, sem muito o que fazer vendo alguns programas esportivos quando (não me pergunte o porque) comec’ei a ver o “Terceiro Tempo” na Band. Nada contra o programa comandado por Milton Neves, mas o Neto? Por favor. A quantidade de pérolas e coisas grotescas que ele disse é absurdo. Não vou colocar todas porque, graças a Deus, não me lembro de todas, mas vou registrar duas que mostram bem o nível de seus comentários ridículos.
A certa altura Milton Neves e Neto falavam do Edmundo. Até que Neto chega e manda:- Edmundo foi um baita craque, nível mundial. Do nível de Zico, Ronaldo fenômeno.
pausa para pensar e vomitar…
EDMUNDO NO NÍVEL DE ZICO E RONALDO?????
Por alguma razão continuei vendo o programa depois dessa asneira absurda que faria até um soldado Inglês chorar de rir, e ai ele vem com mais uma:
- Na Band temos os melhores comentaristas da televisão brasileira. Damos um show na Globo, Record e qualquer outra.
Ok, ok…depois dessa não me contive e começei a rir.
Em relação a comparação de comentaristas, não vou nem comentar. Já sobre o Edmundo, não tem como. Que ele foi um grande jogador, que fez sucesso por quase todos os times que passou, isso é fato. Que ele era artilheiro nato, jogava muito e foi ídolo do Vasco e Palmeiras, isso também é fato. Agora nem em um sonho mais longíncuo ele se equipara à Ronaldo fênomeno. O gorducho foi o maior artilheiro de Copas do Mundo, foi ídolo do Barça e do Real, da Inter de Milão e hoje é um dos ídolos do Corinthians alem de todo um repertório de títulos, jogadas e gols que não dá pra comparar com Edmundo. Alem, claro, do fato de Ronaldo ter sido três vezes o melhor do mundo. Não é pouco.
Então, se não dá pra comparar Edmundo com Ronaldo, que por mais craque que seja não é um dos Deus do futebol, imagina então se compararmos com Zico. Neto precisa entender que existem certos jogadores que não podem ser comparados simplesmente porque foram e sempre serão incomparáveis. Zico, Pelé, Maradona, Cruyff e outros.
Lamentavel senhor Neto.
E é falando coisas como essa que ele quer “dar show na Globo, Record…”
Abraços.